sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Talvez...


Talvez eu acorde hoje
E consiga ver a minha vida
Por um outro angulo
Me sinto aprissonada como um pássaro
Que busca o ar
Mas que encontra apenas as grades
Talvez eu sorria para os estranhos
Mas não sinta a mesma alegria de antes
Pois ainda me sinto pressionada
Perdida entre as nuvens
Procurando um sentimento
Penso nos dias que foram
E nos que firam
Talvez eu esteja simplesmente
Perdendo meu temto
Mas sei que assim sou
A minha vida
Preciso pensar
Compreender sobre os dias
E a cada dia entendo menos dos dias
E compreendo mais do nada
E da confusão
A cada dia sinto que as coisas
Deixarão de existir
E eu mergulharei num grande vazio
Talvez eu seja apenas mais uma
Apenas palavras lançadas ao vento
Apenas sentimentos que não existam
Numa reflexão desnecessária
Mas talvez eu seja alguém
Capaz de fazer a diferença
Talvez eu devesse continuar minha vida
Caminhar
Encontrar
Produzir
Assim como sempre fiz em minha vida
Caminhar
Para os caminhos que desconheço
Encontrar
Sentimento e pessoas que não queria
Produzir
Produzir a minha vida
E das outras pessoas
Fazê-las sonhar
Talvez seja essa minha função
Talvez seja essa minha missão
Bem provavel que não
Mas não custa pensar
E sentir por um minuto importante
Para você e
Para o mundo...

Nenhum comentário: