sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NOVO DIA...


Hoje sinto vontade de cantar...
Voar pelos meus sonhos...
Sinto que o mundo tem cheiro de doce...
Que tudo sorrir para mim...
Hoje me arrumei para um encontro...
Encontro de amor...
Encontro marcado...
Não por mim, mas pelo destino....
Hoje coloquei um vestido azul como o céu...
Pois sinto esperança...
Sinto gosto de mel...
Pois sei que irei encontrar um novo amor...
Hoje ensaiei palavras na frente do espelho...
Palavras que não usarei...
Versos que esquecerei...
Sorriso que não derei...
Hoje andei pela rua...
Como plumas...
Flutuando e sorrindo...
Pois me sentia segura do amor...
Hoje sorrir para o mundo...
E o mundo sorria para mim...
Numa estranha conexão...
De prazer e amor...
Hoje dia tão esperado...
Encontro-te...
Vejo-te ao longe...
Coração disparado...
Boca seca...
Pernas tremulas...
Sorriso medroso...
Hoje dia tão esperado...
Esqueci como deveria agir...
E por uma eternidade te abraço...
Apenas sentindo sua respiração...
A batida de seu coração...
As lágrimas que desciam de seu rosto...
Num sentimento de amor e remorso...
Hoje dia tão esperado...
Não tenho palavras...
Apenas toco seus lábios...
E novamente te abraço...
Abraço sonhado...
Abraço eternizado pelo amor...
Hoje sei que a esperança...
Linda vive novamente entre nós...
E depois de um longo silêncio...
Nos entregamos...
A palavras desfreadas...
Mas nescessárias...
Palavras que nos levariam a calma...
Hoje...
Após as palavras...
Silêncio...
Espera...
E um sim tão esperado...
Novamente unidos pelo amor...
Novamente entregues....
Hoje...
O sol nasceu a noite
Apenas para conferir
Nossas novas juras
E o nosso amor vencer a guerra...
As batalhas criadas por duas almas...
Almas carmicas...
Almas gêmeas...
Almas eternizadas...

Nenhum comentário: