sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Coração Oprimido...



Quem nunca sentiu o coração oprimido
Quem nunca sentiu o gosto amargo na boca
Um sabor sem gosto
Inexplicável
Mas que traz tristezas
Solidão
Medo
A desconfiança toma conta do ser
E tudo passa
Os detalhes tomam importância
E o segundo de atraso
Torna-se uma eternidade
Não compreendo mais nada
Apenas me prendo numa alucinação
Apenas me perco na escuridão
E os atos tomam conta do meu corpo
As palavras sem querem ser ditas
São gritas
E nesse delirio
As agressões acontecem
E as marcas nascem
Como uma ferida
Impossível de serem cicatrizas
Choro
Um planto compulsivo
Lágrimas que tem gosto de sangue
Lágrimas que escorrem
E marcam a essência
Marcam a vida
Como superar o medo
Como superar a opressão de meu coração
O gosto das dúvidas
Como superar o medo
A traição
Será que esse fantasma
Mesmo invisivel
Vai oprimir meu coração
Vai enlouquecer meu ser
Amor
Até quando o amor
Poderá superar o medo
Até quando o amor
Poderá superar o vazio
Até quando meu coração
Será oprimido pelo amor
Amor que deveria liberta-lo
Mas que oprime-o....

Nenhum comentário: