segunda-feira, 8 de junho de 2009

POETA AMIGO, JOSÉ BONIFÁCIO...


JARDIM DAS FLORES

Mimos-de-vênus... Vislumbrei
Pelos raios de sol banhados.
Onde pássaros cantavam assanhados,
Levando-me aos ares, lucubrei!

Que momentos radiantes!
Pelas rosas, o jardim adornado,
Apresentava-se bem sofisticado,
Como berço de flores triunfantes!

As dóceis avencas queridas
Deleitavam-se na úmida terra,
Com ares de realeza!

Nesse jardim das flores, encerra
Meu interesse por outras preferidas.
Porque você é a flor da minha vida e fortaleza!

José Bonifácio - 05 Jan 2009

Publicado em Recanto das Letras: 14 Jan 2009
Código do texto: T1385163

Um comentário:

josebonifacio disse...

Paz e alegria!

Simplesmente, estou regozijando em poder desfrutar do seu carinho e imenso apoio. Desta forma, a cada dia que passa a voz dos meus escritos atinge centenas e centenas de pessoas.

Quero, com todas as forças das minhas entranhas, agradecer por tanto carinho, amor e, acima de tudo, respeito por mim dedicados.

Amo sua página e sempre, em quaisquer circunstâncias, envidarei o máximo de esforços para enaltecer tão importante página da cultura brasileira.

Obrigado, sim! Deus seja louvado!

José Bonifácio