quarta-feira, 13 de maio de 2009


"O fruto do silêncio é a oração,
o fruto da oração é a fé, o fruto da
fé é o amor, o fruto do amor é
o serviço, o fruto do serviço
é a paz."

3 comentários:

Valdemir Reis disse...

Nobre amiga Carla obrigado por sua visita. Parabéns! Este espaço esta cada vez mais show. Bela publicação, lindo poema, belissimo texto, gostei. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho aqui. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

josebonifacio disse...

Graça e paz!

Amei o texto "O fruto do silêncio é a oração..." Como isso é profundo e nobre. Destarte, a oração, a fé, o amor e a paz são dimensões que fazem parte da graça do perdão.

Destarte,extrai da minha Coletânea de Pensamentos este pequeno texto:

“O grande segredo,em todos os momentos, de eu ser um homem profundamente abençoado por Deus, está em exercer a graça do perdão.” José Bonifácio

Sem essa dimensão não pode haver serviço,fé, amor, oraçáo e muito menos a gloriosa paz.

Fantástico! Indelével texto!

Deus seja louvado!

José Bonifácio

§ leilinha § disse...

. oi amiga, passando para deixar um "oi" e dizer que estou e estarei por aqui sempre, sempre buscando suas lindas palavras.
. excelente dia.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.