quarta-feira, 22 de abril de 2009

O PASSEIO DE UM ANJO...



Entre espanto e desejo, percebi você entrar...

Quem poderia imaginar?

Anjos também querem passear!


Por escadas e vitrines, entre lojas e cafés, fui te seguindo...

Assim
simples mortal!
Anjos tem um charme especial
.

Foi navegando por ali,
sobre um mar de olhares de amor...

Foi aquecendo corações
, até sumir na onda de calor...

Quero ter você só pra mim...

Meu sinal de luz
, sedução...

Cada beijo um céu, nuvens de amor...

Vem, meu anjo...

De corpo e coração...

Perto da porta do cinema
acenou e disse; alô!

Fui me entregando assim
...

Filme fatal
anjos ganham sempre no final!

Foi navegando por ali
, sobre um mar de olhares de amor....

Foi aquecendo corações..
.

Até sumir na onda de calor...

(Roupa Nova)

3 comentários:

Taller Literario Kapasulino disse...

Maravilloso! Yo tambien quiero navegar!

CARLA FABIANE... disse...

BEIJOS... CARLA...

Sombra de Anja disse...

Palavra de Anja..nós adorámos passear :)