terça-feira, 7 de abril de 2009

O meu melhor amigo é o meu amor...


Você é assim...

Um sonho pra mim...

E quando eu não te vejo...

Eu penso em você...
Desde o amanhecer...

Até quando eu me deito...

Eu gosto de você....

E gosto de ficar com você...
Meu riso é tão feliz contigo...
O meu melhor amigo é o meu amor...

E a gente canta...
E a gente dança...
E a gente não se cansa...

De ser criança...
A gente brinca...
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão...
Me guiam dentro da escuridão...

Seus pés me abrem o caminho...

Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim..
Um sonho pra mim...

Quero te encher de beijos...

Eu penso em você...

Desde o amanhecer...

Até quando eu me deito...

Eu gosto de você...
E gosto de ficar com você....

Meu riso é tão feliz contigo...

O meu melhor amigo é o meu amor...

E a gente canta...
E a gente dançar...

E a gente não se cansa...
De ser criança...

A gente brinca...

Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão...
Me guiam dentro da escuridão...

Seus pés me abrem um caminho...
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim...

Um sonho pra mim...

você é assim...


Esse é para você...
Roberto...
Meu melhor amigo...
É você!
Meu amor...

9 comentários:

New disse...

Oiêee, linda!
Obrigada pelo carinho e pela visita. Amei mesmo seus blogs. Não é papo. Ainda vamos trocar muitas figurinhas por aí.
Ah... qto a essa música... rsrsrs...nem te conto. Ela serviu de fundo prá melhor coisa da minha vida.
Parabéns pela escolha!
Beijos doces

Mundo dos bruxos disse...

Carlinha,sou cantora e adoro cantar essa musica,q bom q gostou dos meus blogs,tenho o de vez em qdo venho aqui sempre,kkk
e o da bruxinha,era eu e meu namorado,mas desfiz o outro e resolvi fazer novamente esse,qdo ele quiser ele vai la, o SERGIO RICARDO,DO TODO SEU,TENHO ELE LA,ACHO Q VC JA FOI,OLHA,LINKEI VC NOS DOIS MEUS,ADOREI SEUS BLOGS!!!
BJS
LANE/ARIEL

Tefy Alba disse...

Bela canção, bela letra. Que bom Carla que tenhas um melhor amigo e do que esse melhor amigo seja teu grande amor =)
parabéns!
abraços desde Lima,

Tefy.

CARLA FABIANE... disse...

NEW...
vamos sim...
que bom que gostou, fico feliz...
vou tenter adivinhar,... que coisa foi depois te conto,rsrsrsrs...
essa música é um poema,... é marcante...
volte logo!
beijão

CARLA FABIANE... disse...

LANE...
apareça sempre!
um beijo
até breve!

CARLA FABIANE... disse...

tefy...
graças a Deus!
recebi meu presentinho...
um amigo, amor...
obrigada, querida!
até logo!
um beijo enorme...

Olavo disse...

Passando para desejar uma ótima quarta..
Ainda não estou podendo ler os blogs amigos
Minha conexão aqui é ruim...mas volto para ler
Com mais atenção..
Beijão

CARLA FABIANE... disse...

VALEU OLAVO...
TE ESPERO...
BOA PÁSCOA...
UM BEIJO GRANDÃO...

Roberto Jusi disse...

Demorei mas vim.
Não sei receber elogios, sabe disso. Mas não tenho dúvidas do nosso amor.
Saiba que pra mim também és meu anjo, minha luz.
Essa nossa música é realmente especial. Aliás, essa é só uma das nossas né?
Te amo princesa. A cada dia mais.
Que Deus nos conceda uma eternidade desse amor que hoje preenche nossa vida.