segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Eu não entendo porque vocês alegam serem pobres...


Vocês brasileiros pagam o dobro do que os americanos pagam pela água que consomem.
Vocês brasileiros pagam 60% a mais nas tarifas de telefone e eletricidade. Vocês brasileiros pagam o dobro pela gasolina, que ainda por cima é de má qualidade, que acabam com os motores dos carros.
Brasileiro, quando você me contou que pagou R$ 2,500.00 pelo seguro de seu carro, aí sim eu confirmei a minha tese: vocês são podres de rico!!!!!!!! Vocês, ricaços do Brasil, quando tomam no banco um empréstimo pessoal, pagam POR MÊS o que nós pobres americanos pagamos POR ANO.
Afinal, quem é rico e quem é pobre ?

UM AMIGO AMERICANO

7 comentários:

Anônimo disse...

estou sem argumentos para contestar este ianque. Afinal, a moda nacional brasileira é a aparência. Cada vez mais vamos nos convencendo de que não é preciso ser, basta parecer ser. E, afinal, gastando muito, a gente aparenta ser rico.
Realmente, é difícil comparar esta grande nação chamada EUA que desde o seu descobrimento teve uma colonização de povoamento, com nosso país que foi colônia de exploração por mais de 300 anos, com nossas riquezas sendo enviadas para Portugal.
E hoje ainda sofremos com essa exploração, só que dos próprios governantes que pilham e enviam nossas riquezas para suas contas bancárias em paraísos fiscais.
E não fazemos nada para promover uma mudança radical de atitudes, conceitos e afirmação de nossa dignidade. Precisamos sair deste comodismo que estamos vivendo ou o sonho do País do futuro será apenas um ideal na boca dos demagogos que estão no poder.

Paulo Roberto! disse...

Olá, passando pra fazer uma visitinha, e pra dizer que tem pra você, um presente, no "Palavas apenas... Palavras apenas"!!

Abraços... Até mais!

CARLA FABIANE... disse...

VOU CORRENNDO BUSCAR ADORO PRESENTES
OBRIGADA!
BJS

Paulo Roberto! disse...

TODOS SEUS ^^!!! PODE PEGAR TODOS ^^!!!

RSRSRSRS!!!

Homem-Sofá disse...

Bem, poderíamos passar horas discutindo o assunto do post politicamente falando. Até porque o hipotético pobre americano da história só se dá o direito de pagar menos impostos e taxas de juros por que o país dele vive às custas de juros de empréstimos à outros países e blá,blá,blá
Bom post. Nos faz pensar e isso é primordial.

. disse...

O nome pra otário mudou? agora chama-se rico? só se for por aqui...
abraços

Paulo Tamburro disse...

Simples: somos pobres porque os eleitores querem enriquecer com os políticos que eles elegem.

Pouqquissimos são os homens de bem que querem entrar para aa politica.

Então cada vez mais canalhas e corruptos empobrecem esta rica e maravilhosa nação.

Um grande abraço e parabéns pela abordagem de temas pertinentos e tão necessários de serem colocados em discussão!!!