domingo, 25 de janeiro de 2009

Em minhas mãos...




Tenho nas minhas mãos, dois caminhos duas direções...

Mesmo quando tudo parece terminar, cabe a mim escolher:

Entre rir ou chorar...

Entre ir ou ficar...

Entre desistir ou continuar...


Tenho nas minhas mãos o bem e o mal...

E entre eles, pensamentos que me cabe optar,

Um diz para fazer sem culpa...

O outro sugere:

'Reflete',

E aconselha Amar...


Enquanto pelo mundo acontece tantos enganos...

Posso optar por atuar em Harmonia,

Porque a Chave da Vida,

Está em minhas mãos...


Hoje me sinto mais Sereno,

Mesmo tendo atravessado trexos nem sempre floridos...

Que deixaram Lições profundas em mim.

E cada uma delas foi importante,

Pois acrescentaram algo no fim...


Descobri que pelo caminho incerto da Vida,

O mais importante é continuar...

E a cada passo que por Ela dou,

Simplesmente,

Tento melhorar...

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: