terça-feira, 16 de setembro de 2008

VALE A PENA LER:


Um casal de amigos estava andando de moto: Menina: Vai devagar estou com medo. Menino: Não, isso é divertido. Menina: Está me assustando... Menino: Então Diz que me ama Menina: Eu te amo, agora vai devagar. Menino: Então me abraça. menina o abraçou: Menina: Agora vai devagar. Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando. Menina: Está bem. No jornal do dia seguinte: ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu: MORAL: Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

Nenhum comentário: