terça-feira, 16 de setembro de 2008

te encontrei...



Passei tanto tempo te procurando Não sabia onde estavas, olhava para o infinito, Não te via e pensava comigo mesmo, Será que Tu existes? Não me contentava na busca e prosseguia, Tentava te encontrar nas religiões e nos templos, Tu também não estavas Te busquei através dos sacerdotes e pastores, Também não te encontrei. Senti-me só, vazia, desesperada e descri, E na descrença te ofendi, e na ofensa tropecei, E no tropeço caí, e na queda senti-me fraca. Fraca procurei socorro, no socorro encontrei amigos, Nos amigos encontrei carinho, No carinho eu vi nascer o amor, Com o amor eu vi um mundo novo e no mundo novo resolvi viver. O que recebi, resolvi doar; Doando alguma coisa, muito recebi, E recebendo senti-me feliz E ao ser feliz encontrei a paz e tendo a paz Foi que enxerguei que dentro de mim é que Tu estavas, E sem procurar-te foi que te encontrei.

Nenhum comentário: