segunda-feira, 4 de agosto de 2008

o real...


O Brilho da Saudade

Passeando ao relento
Contando estrelas ao tempo
Eu ouço o cantar do vento...
Falar de amor meio sem jeito
Porém com tato e efeito...

Sentindo a brisa cálida da noite
Colhendo raios de lua
Adentro à madrugada meditando...

Delineiam-se projetos em minha mente
Ao lembrar de ti me perco no tempo
Eu confronto o correto com o equivocado.

Mil lembranças vagueiam...

No frescor da alvorada
Tento suprir a tua ausência
Transporto-me a momentos passados...
Sinto o brilho da saudade
Iluminar meu coração

Em segundos se entrelaçam
O real e o imaginário...
Entrego os meus pensamentos ao vento...

Dissipam-se as ilusões
Neste momento entendo que só o amor
Vence a distância que separa os corações.



Preciso de você

Naquela linda tarde de dezembro
Conversamos... trocamos confidências
Predeterminado?
Foi tudo muito de repente! especialmente
de repente!...

Seu olhar sua maneira de falar
suas atitudes, seu charme encantador a simpatia
De repente o seu sorriso me iluminou...

Assim você me conquistou
Esta é a imagem constante e sempre
Presente em minha mente.

Pouco a pouco amei você

Um rouxinol veio me avisar
Que você viria pra ficar.

Preciso de você como o barco precisa
do mar para encontrar o seu rumo.
Preciso de você para iluminar e trazer
De volta o meu sorriso.




Nenhum comentário: