segunda-feira, 4 de agosto de 2008

eu te amo...

Saudades de você...

Saudade de te ver... Querer saber se estas bem...
Só entende de amor e saudade quem fica sozinho

Saudade de amar...

De momentos e lembranças que eu tão bem sei de cor
Saudade desse “recantinho” do Mundo
Onde eu sou feliz.. Que traz paz ao meu coração
E harmoniza ao meu corpo

Onde a energia vital flui na essência da natureza
Saudade de caminhar no bosque entre
O verde das árvores sentindo a fragrância das magnólias
De sentir os raios do sol e a brisa do ar no meu rosto
Do cantarolar dos passarinhos.

Saudade de te olhar e ler em seus olhos
As verdades que eles falam

Saudade de passear no bosque à noite
Ver o espelhar da lua entre os arvoredos
Trazendo-me os seus segredos

E por falar em amor e saudade...

A distancia sabe falar muito bem
Falar de sentimentos vigiados, tolhidos
Pelo egoísmo de que não sabe amar...

Mas eu te amo... Isto pra mim é muito fácil dizer!..
É fácil deixar fluir este sentimento claro como a intuição
E que tanto bem faz a minh’alma
Que me fala de seus sentimentos e supera a razão

Que não precisa de troca para sobreviver
Que é mais forte a cada dia apesar da longitude
Que faz das recordações combustível.

.

Nenhum comentário: