quinta-feira, 28 de março de 2013

MENSAGEM ESPÍRITA - RENATO RUSSO...


 Nota nossa:: Que cada um tire suas conclusões. 

Mensagem recebida na reunião mediúnica da Equipe Luz Espírita, quarta-feira, no dia 13 de junho de 2012. 

 Manifestou-se a entidade espiritual que assina como Renato Russo e, pela mediunidade de Wilton Oliver.

 "HOJE MAIS QUE ONTEM" 
 Bom olhar o sol nascer além das montanhas 
E afastar as sombras pra lá de mim 
Bom ver o mar e o céu azul 
Num rosto amigo ver Jesus 
Bom saber que o amor está aqui 
 Quantos segredos guardei 
E poucas vezes perdoei 
Quantos erros esqueci de perdoar 
Eu poderia lamentar 
Mas prefiro tentar outra vez 
 Tudo se renova 
Em espírito e verdade 
Mais justiça, enfim 
Mais amor em mim 
 Vejo mais fraternidade 
Não estamos sós 
Na beleza do infinito 
Eu estou aqui 
Acredite em mim 
Simplesmente vivo 
 Só a verdade me liberta 
Eu tenho sede, eu tenho pressa 
Eu acredito na promessa 
Acredito nas palavras de amor e fé 
Meu coração guardas as tuas palavras 
Não existe perigo 
Tu estás comigo e com meus irmãos 

☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆ 

 Embora não tenhamos a certeza concreta de que se trata realmente do famoso músico e líder do banda Legião Urbana, publicamos a poesia por julgarmos de interesse comum, pela bela mensagem que traz e a inspiração que desperta. 

 Tanto é que também a disponibilizamos em vídeo, conforme pode ser conferido.  

Nenhum comentário: