sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deram-me silêncios...


Deram-me pedras e com elas eu construí muralhas para separar meus inimigos.

Deram-me retratos e com eles criei paisagens magníficas para caminhar por todos os cantos do mundo.

Deram-me lágrimas e com elas eu criei oceanos para navegar em mar bravio.

Deram-me silêncios e com eles eu fiz o melhor tempo de meditação, refletindo dentro de mim o que melhor teria na vida.

Deram-me soberba e com ela eu aprendi a criar simplicidade, a ponderar sempre sobre o meu orgulho e as vaidades alheias.

Deram-me guerras e com elas eu criei esperança para viver em tempos de paz.

Deram-me cores e fiz com elas arco-íris gigantescos para colorir meu céu anil.

Deram-me sombras e com elas eu pude admirar a grandeza da luz e também aprendi que as sombras só existem porque existe a luz.

De fato, nesta vida, só não me deram amor!

Ahhhh... mas esse eu já conhecia de outros tempos; e foi com ele que sobrevivi e que pude combater todo o mal que me impuseram... para continuar amando; para continuar vivo!

Adriano Hungaro

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Saiu de situações adversas com criatividade e boa vontade. Parabéns ao autor. Beijos.