terça-feira, 28 de dezembro de 2010


SÓ POESIAS


COLUNISTA
Pernambucana, amante da poesia.
“Amo minha vida e todos que fazem parte do meu mundo.
Poesias são sonhos vividos, lembrados ou desejados.
Poesia acalenta a alma e o coração.
Sonhar é viver, viver feliz!
Amo poesias, poesias de amor sempre!
Sou sonhadora e feliz.
Meus rabiscos são meus segredos, meu baú de sentimentos.
Apresento lindas poesias de muitos corações iguais ao meu.
Amar sempre!

OBRIGADA AMIGA!
VOCÊ É O AMOR RETIDO NAS POESIAS!
QUE DEUS CONTINUE USANDO VOCÊ
PARA ESPALHAR AMOR E CARINHO EM MUITOS CORAÇÕES...
O MUNDO SENTE FALTA DE ANJOS COMO VOCÊ!

BEIJOS


Um comentário:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga.

Realmente as poesias de amor nos trazem uma espécie de renascimento.

FELIZ 2011!!!
Cheio de saúde, paz e muito amor.

Beijos no coração.