segunda-feira, 5 de abril de 2010

PERMANEÇA A PÁSCOA....


No sentimento de amar a vida e os seres.

Na consciência de aprender tudo o que foi ensinado.

Nas lembranças dos erros que foram cometidos para que não mais se repitam.

Na capacidade de escolher novos rumos.

No respeito aquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.

E, quando tudo mais faltar, um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

Que permaneça em mim em ti, o amor derramado na cruz.

Carla Fabiane

5 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amém,amiga!

Parece-me que mais importante que os motivos reais da Páscoa são valorizados os ovinhos de chocolate!

Um beijo saudoso!

Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que permaneça em mim em ti, o amor derramado na cruz.

beijooo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bonito,Carla. Que em nossos corações permaneçam as páscoas e natais.Parabéns. Beijos

Rembrandt disse...

Estimada Carla,
muy bello y enriquecedor mensaje pascual.

Que hermosa la niña de la foto!

Muitos beijinhos pra vocé.
REM

josebonifacio disse...

Graça e paz!

Preciosa e delicada Carla Fabiane, minha nobre amiga,que saudades desta página - Brilho da Vida, a qual faz fluir da minha alma os mais nobres sentimentos.

Destarte, perdoa-me pela longa e saudosa ausência. No entanto, ela foi necessária por varios motivos; mas o importante é que pode contar com o meu carinho e dedicação.


Que Deus permaneça abençoando seus silentes e firmes passos, quando, de forma bendita, sua pessoa tem se destacado maravilhosamente.

Enfim, aqui estou novamente com muito mais amor a dar e forças para colaborar com o seu belo e insofismável trabalho cultural.

Obrigado, sim!Deus seja louvado!

José Bonifácio