quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ORAÇÃO DOS GATINHOS!!!


PAPAI DO CÉU.
Permita que no meu pratinho nunca falte ração
água limpinha e alguns biscoitos saborosos!

E também para os que estão na rua, que sempre
tenham algo pra se alimentar.

Que meus pais não se importem com todos aqueles
pelinhos que deixo em cima da sua cama
quando vou tirar uma soneca bem tranquila!

Que a cada miado meu,
meus pais entendam o que eu quero
e me façam cafuné, carinho e reponham meu pratinho de ração....

Amém.

10 comentários:

Úrsula Avner disse...

Oi minha lindinha amiga, as postagens do seu blog refletem a alma cheia de sentimentos nobres que vc tem. Obrigada por suas palavras tão carinhosas lá no Gotinhas. Amei ! Você tem sim minha amizade, admiração e afeto... Bj grande no coração.

CARLA FABIANE... disse...

amiga!...

''Bons amigos sempre ficam de
modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte de nosso dia a dia,
mesmo não estando presentes.
Bjs...

DANIELA BORALI disse...

Ai ai ai... Que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei... AMEI... A M E I . . .

Beijos mil e parabéns pelo bog... Está cada vez mais lindo!!!!!!!!!!!

Dani

Unknown disse...

Ohhhh que gracinha Carla amiga, Eu amo gatos sabe e tenho em casa a minha linda Sushi Lee hahha, achei lindo, e minha mãe então é louca por eles, tem vários! haha Beijos calorosos!

Juliana Lira disse...

Que gracinha ....

Valdemir Reis disse...

Olá Carla.

Volto aqui para matar a saudade. Sempre que o tempo permite aproveito para visitar e me atualizar. Confesso que estou ausente face às atividades, mas como diz o poeta; “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, assim falava a canção...” Aproveito para compartilhar o poema a seguir;
"Viva a Vida"...
“Por que Viver é Exalar Pura Energia!
É Devolver Sorrisos.
É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
É Conquistar Amigos.
É Ser Sempre Leal e Fiel.
É Transformar a Dor em Alegria.
É Ter Amor no Coração.
É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
Viver é Ser Sempre da Paz.
É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
É Lembrar que o Final não Existe.
É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.” A. d.
Votos de um ótimo fim de semana. Muita paz, saúde e proteção. Brilhe sempre! Fique com Deus. Sucesso...

Valdemir Reis

Ira Buscacio disse...

Minha querida amiga, Carla.

Papai do céu, me deu de presente, um pratinho chamado, Brilho da Vida. Minha alma sai daqui alimentada e ainda levo umas sobras pra semana que entra.

Beijão e uma boa semana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Mais que lindinho!!

Além da doçura do poema nos mostra a doçura de pessoa que você é...

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

Estéphanie Mognatto disse...

hauhauha ó dó gente! xD
eu ri..
bjim ^^

Anônimo disse...

ADOREI ESSA ORAÇÃO!!