terça-feira, 14 de julho de 2009

Elton John...1976...







Sorry Seems To Be The Hardest Word


TRADUÇÃO...

Desculpa parece ser a palavra mais difícil

o qeu tenho de fazer para tu me amares?
o que tenho de fazer para te preocupares?
o que hei de fazer quando o raio me atingir?
e acordo para descobrir que não estás lá


o que tenho de fazer para me quereres?

o que tenho de fazer para ser ouvido?
o que hei de dizer quando tudo acabar?
desculpa parece ser a palavra mais difícil

Refrão:

é triste, tão triste

é uma triste, triste situação
e está a tornar-se mais e mais absurda
é triste, tão triste
porque não podemos conversar?
oh, parece-me
que desculpa parece ser a palavra mais dificil de dizer

o que tenho de fazer para me quereres?
o que tenho de fazer para ser ouvido?
o que hei de dizer quando tudo acabar?
desculpa parece ser a palavra mais difícil

Refrão

o qeu tenho de fazer para tu me amares?
o que tenho de fazer para ser ouvido?
o que hei de fazer quando o raio me atingir?
o que tenho de fazer?
o que tenho de fazer?
quando desculpa parece ser a palavra mais difícil

4 comentários:

luis lourenço disse...

Gosto muito da música do Elton John.
linda a canção e a música...obrigado por partilhar.
beijinho,

Véu de Maya.

Tite disse...

Amiga,

Esta é uma canção do Elton bem sentida.

Em Portugal costumamos dizer que desculpas não indemnizam prejuízos.

Pedir desculpa por não corresponder ao amor é de facto uma palavra difícil e... inapropriada.

Beijosssssss

CARLA FABIANE... disse...

DESCULPAS NÃO É DESCULPA, PARA OS ERROS...
UM BEIJO AMIGAS...

Rembrandt disse...

Carla , que hermosa canción de Elton , es maravillosa, cuánta ternura!!!

Me encantaron las palabras de Jeremy Irons que dejaste en mi blog, gracias querida amiga!!!

Muitos Beijinhos