sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dizem que todas as coisas acontecem por acaso...










Eu penso diferente!!!
Penso que todas as coisas são permitidas por Deus.

3 comentários:

Úrsula Avner disse...

Olá querida amiga, acredito que nada ocorre por acaso. É como diz uma antiga música do grupo Enigma-
" there is a universal justice anda the eyes of truth are always watching you... " - Existe uma justiça universal e os olhos da verdade estão sempre observando voce. Bjs.

Tite disse...

Eu penso que nada acontece por acaso.
Há toda uma programação a que nos obedecemos tal como a sucessão dos dias e das noites que não têm direito ao livre arbítrio.
O Universo é imenso e nós fazemos parte dele. Alguma coisa acontece no cosmos que não esteja programado?
Nós também.

Sou drástica demais amiga?

Este é o meu sentir e nem sei explicar porquê.

josebonifacio disse...

Graça e Amor!

É uma tremenda felicidade, em um momento sublime, deixar a voz de minha alma aqui registrada. Bem, existem duas dimensões: A Vontade Permissisva e a Soberania de Deus.

Certamente, que Deus é quem permite todaa as coisas. A Vontade Permissiva ocorre quando insistimos em realizar algo que não é bom, mas não abrimos mão de alcançar o objetivo. Destarte, Deus permite que venhamos a concluir a jornada.

Agora, quando Deus, sob sua direção, nos concede a graça de alcançarmos uma determinada meta, a sua Soberania é exercida e os resultados são os melhores possíveis.

Destarte, há uma necessidade premente de buscarmos ao Senhor Deus de todo o nosso coração. E, de uma vez por todas, permanecer sempre na sua excelsa dependência.

Deus seja louvado!

José Bonifácio