terça-feira, 19 de maio de 2009

ESCREVA ...



" Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada. "

TELA E MENSAGEM : KAHLIL GIBRAN...

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amiga.

Vim agradecer vc por ter compartilhado junto comigo um ano de blog,obrigada.

beijooo.

Úrsula Avner disse...

Oi minha linda, belíssimas mensagem e imagem ! Bjs.

Maria Emília disse...

Vou beber muitas vezes aos escritos de Kahlil. Curiosamente hoje tinha passado os olhos por este pequeno texto de Fernando Pessoa:
"Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso".

Fernando Pessoa


Um abraço,
Maria Emília

CARLA FABIANE... disse...

AMIGAS LINDAS , AMO VCS!

josebonifacio disse...

Graça e paz!

Como amo o silêncio, onde as palavras em enigmas falam fortemente em os nossos corações.

O silêncio das ações, em muitas atmosferas, se constitui numa profunda força. Outrossim, o tempo na dimensão do silêncio é o melhor juiz, revelando com quem está a verdade.

Parabéns! Deus seja louvado!

José Bonifácio

CARLA FABIANE... disse...

POETA DE DEUS!
UMA SEMANA ABENÇOADA.
PAZ!
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO...