quinta-feira, 14 de maio de 2009

Contra o tempo...


Quando fortes ventos chegam tudo se torna diferente,
E todas as tentativas parecem em vão.
Mas é impossível desistir, pois mesmo que tudo se acabe
Nada muda o que já passou.
E quem sabe não seja realmente o fim,
Talvez apenas o momento de recomeçar.
É assim, quando você está longe,
Meus pensamentos voam para te encontrar,
Acho que é apenas uma tentativa de alegrar meu cansado coração.
Mas que ainda resiste e acredita, pois nem tudo o tempo é capaz de apagar.
Por essas pequenas coisas intocadas pelo tempo que permaneço tentando.
Quero crer que algo ainda restou em você.
Mas se nada mais existir, eu farei você se apaixonar apenas mais uma vez.
Todas as manhãs, minha única companhia é a solidão de você.
Mas já me acostumei a esperar. Na verdade eu esperaria para sempre.
Eu sei. Sei que não falei tudo que deveria ter sido dito.
Perdi minutos que hoje valem por uma vida inteira,
Na minha distração não percebi que já havia encontrado
o que eu procurava.
Algo que sempre procurei, mas de tanto esperar,
quando encontrei não entendi que era verdade.
Depois de toda essa espera, encontrei você, ou
talvez você é que me encontrou, bom, não importa mais.
Você mudou minha vida pra sempre e mesmo que
já seja passado, nunca mais serei o mesmo.
Você esteve comigo quando mais precisei e queria estar
com você agora, para apenas dizer o quando isso foi
importante para mim.
Jamais perdoarei a mim mesmo.
Queria você de volta pra mim.
Queria voltar a sorrir e me sentir como antes.
Só por enquanto ou para sempre.
Queria dizer que te amo,
Só o tempo me restou, mesmo sem saber se ainda resta tempo.
Mas não esqueça que ainda sou o mesmo.
Foi tudo por você.
Meu grande amor.

Escrito por ...

Trovador Templário

http://www.themoon.com.br/jeff/?m=200708

2 comentários:

* Patty Meirelles * disse...

Oieee !!
Passando para uma visitinha rápida.
É sempre um prazer te visitar...
Bjs em teu sorriso

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Linda homenagem ao amor que se perdeu,ou não se percebeu...

"Todas as manhãs, minha única companhia é a solidão de você."

Uma beleza!

Beijos!Sonia Regina.