sexta-feira, 15 de maio de 2009

AMIGO POETA,JOE LUIGI...


Me ensine entender o amor...
Eu preciso entender o amor, não sei se amo errado, eu amo de querer estar juntos curtir o sorriso da amada, o olhar até mesmo o caminhar... acordar juntos, olhar e sorrir ao ve-la ao me lado , ser feliz, será que amo errado, amando assim...
Não sei!
Não digo toda hora eu te amo, meu amor mostro com ações.
Passo numa rua penso nela e colho uma flor para levar ansioso pra ver o sorriso gostoso ao receber a flor roubada, receber um abraço gostoso e um longo beijo ganhar.
Gosto de abraça-la, caminhar de mãos dadas, falar de todos assuntos, gostar de com ela estar... sentar no chão, correr , brincar,sorrir, cantar, será que o amar com a alma , querer demais é errar.
Sentarmos assistir um filme, trocando carinhos sorrir, abraçar beijar. Palavras são apenas palavras que o vento leva e acaba...
Quero mesmo é amar com a alma.
Se estou errado, sei lá.
Por favor, me ensine a amar.
Joe Luigi

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

Bem se isto um projeto em votação no Congresso Nacional a oposição gritaria logo: PARE DE SUFOCAR ESTA MULHER!!!(rsrs)