sexta-feira, 3 de abril de 2009

CHUVA EM MEUS OLHOS...


VEJO A CHUVA QUE CAI, DOS MEUS OLHOS.
ENTRE RELÂMPAGOS E LEMBRANÇAS...
SINTO O CHEIRO DA TERRA MOLHADA.
ÁGUAS PASSADAS...
RUAS ALAGADAS EM MEU CORAÇÃO.
HOJE NÃO PRECISO DE BARCOS...
APRENDI A NADAR...
LUTO CONTRA O MEDO DE TROVÃO.
PESADELO DE CRIANÇA...
FRUTO DA IMAGINAÇÃO.
QUE HOJE É A ÂNCORA.
PARA INSPIRAÇÃO...
ENTUSIASMO CRIADOR.
INSUFLAÇÃO DIVINA...
PISEI EM PEDRAS.
DESCOBRI O ATALHO PARA OS SONHOS...
COM CHUVA EM MEUS OLHOS.
SORRI...

CARLA FABIANE

6 comentários:

. disse...

Dificil chegar sem pisar em algumas pedras..
Beijos otimo final de semana

A.Tapadinhas disse...

Gostava de saber um atalho para os sonhos...
:)
António

Gianna disse...

Carla prova a scrivere una poesia in italiano.
Baci

Tite disse...

O sonho é o melhor da Vida.
Com ele removemos montanhas ou subimos ao mais alto cume.
É só sonhar...
...porque o sonho comanda a VIDA!

Valdeir disse...

Carla,


Há um Prêmio para você no meu blog.
Você merece.

Abraços e bom final de semana.

josebonifacio disse...

Paz e graça!

Carla, minha nobre poetisa,a sua pessoa deveria estar em outra dimensão! Sim, porque "Chuva em Meus Olhos" é de uma preciosidade marcante.

Amei"...o atalho para os sonhos...". Aqui, você foi além do horizonte. Precisão poética absoluta.

Fantástico! Bravo!

José Bonifácio