quinta-feira, 9 de abril de 2009

AMIGO POETA GEORGE ARRIBAS...



Eu me escondi num triste poema triste

Que queria ser belo como o do Quitana

Mas era cinza demais - era só drama

Choupana de tristeza, dor e pena


Das incertas esperanças veio o medo

Crescente em breves cartas revirando

Como um barco à correnteza que adernando

Entre inúteis fortalezas de um bêbado...


Eu me escondi num triste poema breve

Guardando corpo e alma no armário

Cerzindo alegria ao vestuário

E horas de vazio pra mão que escreve

George Arribas

http://bloggeorgearribas.blogspot.com

17 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi amiga, como vc está? espero que bem, muito bem mesmooooo.
. lindo poema, adorei muitoooooo.
. menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
. desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

CARLA FABIANE... disse...

LEILA QUERIDA...
ESTOU ME SEGURANDO PARA COMER MUITO CHOCOLATE NA PÁSCOA, VOU COMPRAR ESSE BIS, JÁ QUE ME RECOMENDA(RISOS)...
BRANCO OU PRETO?
UMA LINDA PÁSCOA PARA VC E SUA FAMILIA!
QUE ELA TENHA SABOR...
DE PAZ... AMOR E MUITO CHOCOLATE...
UM BEIJO QUERIDA!

§ leilinha § disse...

. risos, é do Bis preto, ano passado ganhei um, abri e amei, resolvi buscar outro no mercado e já tinha acabado, esse ano não deixei acabar, risos mil.
. espero que vc tb goste.
. fique com DEUS.

CARLA FABIANE... disse...

já escolhi o meu ovinho...
Ufaa!!!
Que bom estava tão indecisAAAAAAAA...( risos)...
O BIS PRETO!
ADORO BIS!
BEIJOS BIS...

Tite disse...

Amiga Carla,

Felizmente você nos permite comentar esta bela poesia do grande poeta
George Arribas.

Ele tem um blogue maravilhoso mas que não permite receber todos os comentários. Eu pelo menos não consigo deixar os meus.

Por ventura deveria tornar o acesso mais facilitado e eu até já lhe disse por mail mas continua tudo na mesma.

Obrigada por me permitir ler sua poesia e deixar aqui minhas impressões.

Amei!!!

Páscoa cheia de amêndoas, ovos ou BIS. Como queira.

CARLA FABIANE... disse...

Oi, linda Tite!
Falarei com ele a respeito, em seu nome...
Realmente ele é um grande poeta, e uma pessoa cheia de luz divina!
Uma linda páscoa para vc e os netinhos...
BEIJOS

Gianna disse...

Bravo George.

Carla ritira il cuore dove è scritto: ti voglio bene stella

George Arribas disse...

Carlinha
Que coisa estranha ???
Fala pra Tite que eu sinto muito por qualquer desconforto, mas não sei o que vem acontecendo, ela não é primeira pessoa que comenta esse mesmo problema.
Façamos o seguinte: pode mandar o comentário dela para o meu email que eu ficarei honrado em publicar, enquanto vou pedir ajuda para ver o que está acontecendo.
Beijo muito lindo e que o Senhor seja contigo todo o tempo.
Adoro você meu 'anjo' amado,
George Arribas

George Arribas disse...

Carlinha
Vou publicar o comentário da Tite feito no seu blog em meu blog.
Aliás, obrigado por sua delicadeza de publicar um poema nosso em sua página.
Isso é você !!!
Um oceno de ternura e extrema sensibilidade às dores produzidas pelo mundo - obrigado por seu carinho.
Carlinha AMO VOCÊ em Cristo,
George Arribas

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Carla!Muito bonito o poema,do tipo que gosto mais,bem doído!!!

Voltarei,com certeza!

Beijo!Sonia Regina.

Gianna disse...

Ciao Carla.
Baci

CARLA FABIANE... disse...

RETIREI ESTELLA, QUERO DESCOBRIR O SENTIDO EM ITALIANO?
BJS

CARLA FABIANE... disse...

POETA AMIGO...
LHE ENVIEI O COMENTÁRIO DA TITE, OK?
É UMA HONRA PARA MIM, SER MERECEDORA DE SUA LUZ POETICA E ESPIRITUAL...
MINHAS PÁGINAS FICAM BRILHANDO COM SUA PALAVRAS ALADAS...
UM BEIJO ABENÇOADO POETA!

CARLA FABIANE... disse...

SONIA...
OBRIGADA PELO CARINHO!
UMA LINDA PÁSCOA!
BJS

luis lourenço disse...

poema lindo!

Páscoa muito feliz pra vc.

beijinho,

véu de maya

O Aeronista disse...

A tristeza poética é linda.
Uma dor assumida como se fosse nossa. Por vezes é.
Meus maiores momentos de inspiração são durante momentos difíceis...
Lindo poema, lindo post. Justa homenagem.

CARLA FABIANE... disse...

AERO...
FICO ENCANTADA COM SUAS PALAVRAS EM MEU BLOG, SUA PRESENÇA ENRIQUECE AINDA MAIS ESSA HOMENAGEM.
ESSE POEMA ENTRA NO ARMÁRIO DO ESPIRITO, E RETIRA TODA POEIRA DO CORAÇÃO.
GEORGE ARRIBAS, VAI ALÉM DAS EXPECTATIVAS LIMITADAS DO SER!
UM BEIJO...
SAIA SEMPRE DO ARMÁRIO E VENHA ME VER...
ESTAREI AQUI, TE ESPERANDO...