segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ESTES OLHOS AZUIS...




Estes olhos azuis entram em mim
e estes lábios vermelhos me ensandecem
.
Ao contemplá-los fico sempre assim
sem mais saber as coisas que acontecem.

A máscara completa essa magia
que me transforma tão profundamente
que já nem sei qual da semana o dia
e o próprio mês esqueço de repente.

Estão presos até os meus segundos,
os amanhãs e as minhas madrugadas.
Passo a viver envolto noutros mundos
nas tuas mãos, com minhas mãos atadas.

O coração explode nesse Amor,
nessa paixão tão louca e abstrata,
porque é demais em mim, me faz supor
e imaginar Você em qualquer data...

Estes olhos azuis entram em mim
e estes lábios vermelhos me ensandecem.
Ao contemplá-los fico sempre assim
sem mais saber as coisas que acontecem.

Rio, 3/jan/2009
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: