terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BOM DIA !...ANJO DORMINHOCO...



O sono me apagou mais cedo

O sono me pagou mais cedo... Quando
despertei percebi que havia um sonho,
no coração, descansado, girando...
Olhei no espelho e vi o Amor risonho.

Foi a Poesia que me adormeceu.
Olhei o céu. O azul estava lindo.
Já nem sei por que o sonho aconteceu,
mas, lá no espelho, vi meu rosto rindo.

Sonhara, certamente, com as Poetas,
essas Amigas dos meus universos,
que são também as Musas mais completas,
porque me empolgam me mandando versos.

Peço desculpas se dormi cedinho.
Certamente peguei no sono assim,
embalado por versos de carinho,
que as fofas Musas mandam para mim.

O Amor é lindo – eu sei – e estou pensando,
por que acordei cheio de Amor risonho.
O sono me pagou mais cedo... Quando
despertei percebi que havia... um sonho!
Jo®ge das Neves

COMO É LINDO SEU DESPERTAR .
FAZ UM BEBÊ LEMBRAR
QUE JÁ É UM HOMEM
E PRECISA VIRAR ANJO
E VIAJAR
BEIJOS ENVIADOS POR ANJOS PARA SEU DIA EMBALAR

VOLTE LOGO ANJO DO AMOR
POR TI ESTAREI ESPERANDO

CARLA FABIANE

Nenhum comentário: