sábado, 13 de dezembro de 2008

Postado por *O Segredo Universal*


Algumas afirmações positivas




+Neste momento liberto-me de toda crença, forma-pensamento ou hologramas irreais criados por minha mente inexperiente.
+Neste momento me liberto e dissolvo toda culpa, temores, ressentimentos, decepções e rancores que vinham se acumulando no meu ser.
+Nesse momento me liberto de meu passado.
+Vejo a prosperidade na simplicidade.
+O universo é rico e todos nós podemos desfrutar de sua riqueza.
+A prosperidade é um estado natural do meu ser.
+Aceito a prosperidade em minha vida, em todos os meios.
+Sou rico, feliz, saudável, abundante e próspero.
+Aceito toda felicidade e prosperidade que o universo possa me oferecer.
+Sinto-me completamente satisfeito e rico com minha situação financeira.
+Tenho o emprego que desejo e recebo o salário que desejo e mereço.
+Sou eternamente grato(a) por tudo que tenho e tudo que sou.
+Atraio do universo somente pessoas verdadeiras e com sabedoria que me ensinam algo de valor que me faça evoluir.
+Sou sábio(a) e tudo posso naquele que me fortalece.
+Estou sempre protegido e meus caminhos fluem com tranqüilidade, cheios de luz, amor puro e verdadeiro e muita paz.
+Eu me amo por tudo que sou e tudo que tenho.
+Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito, uma sabedoria infinita, uma harmonia infinita e um amor infinito.

Nenhum comentário: