sábado, 25 de outubro de 2008

(Mell Glitter)


MEU AVESSO Dentro de mim mora meu avesso. Tudo o que não tenho coragem de ser... Não me culpa o tempo todo, nem me fala o que fazer. Meu avesso é calado, não quer me comprometer. Se faz de quem nada sabe, mas sabe como viver. Ele não passa vontades, pois aprendeu a sonhar. Não se culpa, não se julga, nasceu livre para amar. Não tem medo de errar, nem de ultrapassar barreiras. Tá sempre de bem com a vida, rindo das minhas besteiras. Ele tá sempre de boa. Canta e dança o som do viver. Não tem pressa, não tem hora, não tem medo de morrer. Curte o momento de agora, não planeja seu futuro. O amanhã a Deus pertence. Não há nada mais seguro! E eu, sou o avesso do avesso. Tão camuflada na vida. Talvez por que meu avesso, seja minha alma escondida.

Nenhum comentário: