terça-feira, 28 de outubro de 2008

LOURENÇO E LOURIVAL


Lembrança por que não foge de mim Ajude a arrancar do peito esta dor Afaste meu pensamento e o seu Porque vamos reviver este amor Amando nós padecemos iguais Eu tenho meu lar e ela também É triste ser prisioneiro e sofrer Sabendo que a liberdade não vem. Vai lembrança não voltes mais Para acalmar os meus ais Deste dilema de dor Vai para bem longe de mim Não posso viver assim Devo esquecer este amor. já imaginaste o que é Distante dois corações palpitar Querendo junto viver sem poder Com outra tem que viver sem amar Enquanto você lembrança não for É este o nosso dilema sem fim Pensando nela eu vivo a sofrer E ela também sofrendo por mim. Vai lembrança não voltes mais Para acalmar os meus ais Deste dilema de dor Vai para bem longe de mim Não posso viver assim Devo esquecer este amor.

Nenhum comentário: