quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Voa anjo!


Voa anjo, voa ligeiro!
Leva meu recado pra alguém,
Que está tão distante de mim.
Diga-lhe que o dia amanheceu lindo.
Que o sol está brilhando.
Que uma brisa cariciosa vem de longe
trazendo o perfume da primavera

Voa anjo, voa ligeiro!
Diga-lhe que hoje logo ao acordar a
saudade chegou sorrateira e em
meu peito se alojou.
Diga-lhe também que a saudade é imensa.
E por mais que eu disfarce, uma lágrima
brilha em meus olhos.

Voa anjo, voa ligeiro!
Diga-lhe que sinto sua falta, que a vida
perdeu seu habitual colorido.
Que os dias estão passando muito rápido,
mas que não sei se isso é bom, ou ruim.

Diga-lhe que nada mudou, ou melhor que
tudo mudou...
Pois antes seu sorriso enchia a minha vida
de alegria e seu amor preenchia meu coração.
Hoje tudo é muito vago... mas sei que a vida
não pára, segue à diante.
“eu te amo, você é meu eterno amor”

Nenhum comentário: