sexta-feira, 19 de setembro de 2008

UMA FLOR EM TEUS CABELOS...




Uma flor em teus cabelos.
Perene lembrança advinda
De tua fotografia.
Rosa melindrosa, pedaço
Do meu jardim onde só
Floresciam samambaias.
Do limo cultivada, um tesouro
Inestimável.
Sobrevivente de um chão onde
O sentimento parecia ressequido.
As paredes de meu coração.
Trouxeste razão e vida ao surgir
Lívida, fosforescente sensação
De amor e sedução.
Este teu poeta não se cansa de
Versos te entregar, fonte de
Inspiração, da minha existência
A paixão.
A idade avançada, o tempo que
Desgasta,
Não modificou o pensamento.
Fomos feitos um para o outro,UMA FLOR EM TEUS CABELOS

Uma flor em teus cabelos.
Perene lembrança advinda
De tua fotografia.
Rosa melindrosa, pedaço
Do meu jardim onde só
Floresciam samambaias.
Do limo cultivada, um tesouro
Inestimável.
Sobrevivente de um chão onde
O sentimento parecia ressequido.
As paredes de meu coração.
Trouxeste razão e vida ao surgir
Lívida, fosforescente sensação
De amor e sedução.
Este teu poeta não se cansa de
Versos te entregar, fonte de
Inspiração, da minha existência
A paixão.
A idade avançada, o tempo que
Desgasta,
Não modificou o pensamento.
Fomos feitos um para o outro,
Parceria perfeita, certeza.
Veja a flor em teus cabelos,
Continua viçosa, fresca.
Ela o tempo não apaga.
Parceria perfeita, certeza.
Veja a flor em teus cabelos,
Continua viçosa, fresca.
Ela o tempo não apaga.

Nenhum comentário: