terça-feira, 9 de setembro de 2008

(Silvia Schmidt)


Obrigada Vida.. por me proporcionar o dia de HOJE!
Sei que este dia é a minha chance de guardar as boas lembranças do passado e conservá-las como presentes que me fizeram sorrir.
Sei que este dia me dá a oportunidade de deixar para trás tudo aquilo que eu permiti que me fizesse chorar, só conservando comigo as lições que eu aprendi. Sei que essas lições me tornaram mais forte para viver no dia de HOJE. Sei que, seja como for, assim como tantas coisas já passaram, este dia também passará. Obrigada Vida, por mais uma jornada de 24 horas que certamente são, no mínimo, mais 24 lições.
Obrigada por me dar a consciência de que o dia de ontem me trouxe informações que HOJE posso usar ou jogar fora.
E obrigada, acima de tudo, por me ensinar a cada dia que o amanhã é algo que está fora do meu controle, não podendo ser alvo de seta de preocupação que certamente se perderia.
Obrigada Vida, por me ensinar HOJE que ainda não existe o futuro, que já não existe o passado, e que eu só posso agir no momento presente , deixando nas mãos de Deus tudo o que pra mim foi planejado.

Nenhum comentário: