terça-feira, 16 de setembro de 2008

“Se eu pudesse...todos seríamos "iguais"


SE EU PUDESSE...

Se eu pudesse mudava a forma como faço as coisas, a forma como penso. Pensaria 2 vezes antes de fazer as coisas. Mudaria a minha forma de ser, deixaria de ser tão egoísta... tomava consciência que nem todo mundo pode pensar como eu, que cada um reage às situações de forma diferente e que isso não pode ser mudado. Tomava consciência da realidade que me rodeia. Se eu pudesse... Falaria o que sinto, Acho que nunca mais sairia daqui...
Se eu pudesse... se eu pudesse... Se eu pudesse, queria continuar com a melhor pessoa do mundo, a pessoa que me dá mais alegrias do que qualquer outra...

Se eu pudesse... saltava de nuvem em nuvem para tocar a Lua e libertava os sonhos... se eu pudesse... dava um colo a cada menino, o pão não faltaria na mesa, o trabalho e os estudos estariam presentes em cada casa e todos seriam presenteados com saúde, amor e felicidade. Se eu pudesse... os povos seriam unidos, não haveriam guerras e o mundo seria ainda mais bonito para se viver.

Se eu pudesse mudaria a vida a todos que gosto... Pelo menos de momento...

SE EU PUDESSE... pintava a cidade de arco-íris! E voava de noite para cumprimentar a Lua! E transformava o Amor em água, para dá-lo de beber aos sequiosos

Se eu pudesse escreveria bem...

Se eu pudesse, iria conhecer outros mundos...

Se eu pudesse fazia o mundo mais próximo...

********************************************************
se você pudesse... ?

Nenhum comentário: