quarta-feira, 10 de setembro de 2008

(SANDRA COLL)


Levantarei meus olhos no dia mau, vou olhar para o alto e buscar socorro lá Vou falar para meu coração sossegar, e como criança dependente vou esperar.
Vou ficar quieto e escutar o que Ele tem pra me dizer.
Em meio as muitas vozes, sei que uma é a verdadeira, mansamente falará ao meu coração.
Em meio a tantos braços,me jogarei em seus braços, ficarei lá, até tudo terminar. Depois do temporal, cantarei bem alto uma canção de gratidão. grande foi seu cuidado grande é seu cuidado.
To como quem sonha grandes coisas fez Ele por mim.
No dia da angustia clamei
Ele me ouviu.
No dia de dor Ele me curou Sarou minha alma e o meu coração transformou. Encheu de paz meu ser e firmou meus pés na rocha.
Bebo da tua Palavra.
Ando nela É lâmpada para mim Luz que me guia em meio as trevas que cercam a terra.
Te amarei sempre.

Meu tesouro maior.
Tu reina para sempre.

Nenhum comentário: