terça-feira, 9 de setembro de 2008

Planos...


Fiz um plano com meus sentimentos Eu disse a eles que não teria razão de sorrir, E acreditar em algo que não é a certeza... Ele sofreu nesse tempo Chorou muito... Mas no entardecer A verdadeira razão de sorrir surgiu E enfim provei a felicidade... Dizem por ai que bom é ser otimista Mas não permiti ao meu coração ser, Porque uma decepção seria mais dolorosa. Deixei o meu coração preparado Semeei minha alma, Para receber a boa e a má semente da vida... Se recebesse a má, a perda não teria sido tão dolorosa, Quanto a se eu acreditasse num lindo jardim E ficasse em frente de um triste vazio... Enfim recebi a boa semente da vida, Minha alma floresceu Ficou radiante... Aprendi que devemos aprender a lidar com o otimismo E a aceitar as sementes da vida Fazer planos para o coração, E ouvir um pouco a razão.

Nenhum comentário: