quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"Pai,



que estás em mim,
santificado é o teu nome.
O teu reino está em mim,
como estou no teu reino
integrada inteira em ti.
Tua vontade foi feita
em tudo que tu criaste,
continuando a se fazer
no Todo que vem de ti.
O pão que eu mesma plantei,
com o qual me alimentei,
é fruto de tua Sabedoria
que deixou com a Natureza
a semente que encontrei.
Minhas faltas repetidas
têm em ti, que és Sábio e Bom,
a completa compreensão,
pois me dás todas as vidas
para aprender a lição.
Ao lado de meu irmão,
de mãos dadas, caminhando,
caímos, nos levantando.
As tentações, se vencidas,
são forças adquiridas
valorizando a conquista.
Se errar, tento aprender,
recomeçando outra vez.
Se tudo provém de ti,
não existe o mal, só o bem.
É só saber colocar
cada coisa em seu lugar.
Não tenho nada a pedir.
Obrigada por viver,
por poder te conhecer
e ser capaz de te amar."

Nenhum comentário: