quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O Caminho que Eu Escolhi...


O Caminho que Eu Escolhi

O caminho que Eu Escolhi é o do Amor,
Não importam as Dores, nem as Angústias.
Nem as Decepções que vou ter que encarar,
Escolhi ser Verdadeira.
No meu Caminho, o Abraço é Apertado.
O Aperto de Mão é Sincero,
Não estranhe a minha maneira de Sorrir.
De Te Desejar o Bem!
Não estranhe se Eu me emocionar
com a sua História! Se Eu chorar junto com Vc!
Afinal de contas, Sou um ser Humano,
Que fez a Opção pelo Bem!
É assim que Eu enxergo a Vida!
É só assim que Eu acredito,
que valha a Pena Viver!
Viver com Emoção! Com Verdade!
Viver com AMOR!
Viva o teu sonho hoje,
Antes que o dia acabe
Antes que a noite chegue
E traga incerteza,
E sem perceber,
Já estará mais uma vez,
Sonhando um novo sonho,
Pra começar tudo de novo,
Por que a vida é um eterno recomeçar...

Nenhum comentário: