quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Não saberia te amar!


Eu não saberia te amar se tivesse que negar o meu amor.
Viver ignorando os nossos defeitos.

Sem te ajudar a crescer dia a dia .
Seria fácil te amar assim.
Dissimulando o que não gosto em ti.
Concordando com o que não me faz bem para te agradar.
Massageando ,assim,teu ego e sustentando o teu sorriso.
Não!
Assim tu terias uma balujadora apaixonada.

Mas não uma companheira de estrada para todos os momentos.
É dificil amar sem ser do jeito natural, aquele jeito que é puro e trasparente. Entre duas pessoas que se amam do jeito que são e sobretudo ,apesar do que são. Fácil mesmo é amar quando se é correspondido,quando se está de bem com a vida.
E quando o mundo gira a nosso favor ,gostoso é amar com gratuidade.
Se entregar sem reservas,acreditando que o outro saberá nos preencher. Com teus valores e dons.
Eu não saberia te amar se não tivesse que doar a minha vida por ti.
Depois de vivê-la ao teu lado ocupando meus pensamentos com tua imagem.

E partilhando contigo...

Nenhum comentário: