sexta-feira, 5 de setembro de 2008

meio da multidão...



Detalhe na multidão
****************

A minh’alma está em festa
vou fazer seresta
p’ro meu coração
Vou cantar apaixonado
sempre acompanhado
do meu violão




Hoje é noite de alegria
até raiar o dia
vou cantarolar
Amanhã é dia de feira
e sem fazer besteira
eu vou trabalhar

Pego firme no batente
e toco pra frente
toda minha tarefa
Saio meio atordoado
mas com todo o cuidado
pois não tenho pressa

Esperando outro domingo
de churrasco e bingo
para me alegrar
Esta é a minha vida de pobre
mas de sentimento nobre
e Deus a me acompanhar

A noite pego Maria Rita
sempre tão bonita
em seus olhos um clarão
Sigo direto para o baile
e lá ela é o detalhe
no meio da multidão

E quando a noite finda
manhãzinha ainda
em meus ouvidos, guizos
Sigo firme p’ra minha lida
noite mal dormida
e eu sou só sorrisos


Hoje é noite de alegria
até raiar o dia
vou cantarolar
Amanhã é dia de feira
e sem fazer besteira
eu vou trabalhar

Pego firme no batente
e toco pra frente
toda minha tarefa
Saio meio atordoado
mas com todo o cuidado
pois não tenho pressa

Esperando outro domingo
de churrasco e bingo
para me alegrar
Esta é a minha vida de pobre
mas de sentimento nobre
e Deus a me acompanhar

A noite pego Maria Rita
sempre tão bonita
em seus olhos um clarão
Sigo direto para o baile
e lá ela é o detalhe
no meio da multidão

E quando a noite finda
manhãzinha ainda
em meus ouvidos, guizos
Sigo firme p’ra minha lida
noite mal dormida
e eu sou só sorrisos

GilbertoMaha®©

Nenhum comentário: