sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pai...


Que hoje eu possa saber fazer silêncio! Que os maus pensamentos se calem E que os meus ouvidos sejam surdos Para más palavras e maledicências. Que os meus olhos possam apenas enxergar o Bem Em todas as coisas por pior que elas pareçam. Que o meu ego se emudeça e se afaste De julgamentos e condenações. Que a minha alma se expanda e tenha compaixão Por todos os seres vivos. Que eu consiga perceber cada recado Teu Através das Tuas criações. Que eu compreenda que a Tua voz é a única que me Sopra a Verdade nas 24 horas dos meus dias. Que eu ouça em cada minúsculo ser A grandeza da Tua obra. Que eu perceba nessa Grandeza o quanto És desprovido de orgulho. Que eu saiba calar na hora exata E nessa hora lembrar-me de observar Que na música da Vida Só prevalece a Tua arte ... E que em meio a qualquer som Tu sempre soarás mais alto E jamais hás de calar-Te. Assim seja.

Nenhum comentário: