sexta-feira, 1 de agosto de 2008

PARA PARAR...

É um tolo aquele que, verificando que uma rosa cheira melhor do que uma couve, conclui que fará também uma sopa melhor.Os desejos devem obedecer à razão.Metade dos nossos erros na vida nascem do fato de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir.O mundo exterior poderá fazer-te sofrer, mas só tu poderás avinagrar-te a ti mesmo.
A pior das prisões é um coração fechado.
Quando o coração quer decidir, é melhor que decida a cabeça.Quando não conseguimos encontrar tranquilidade dentro de nós mesmos, de nada serve procurá-la noutro lugar
Os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhece

Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz.
Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.POIS, Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã, hoje ainda plantaria uma árvore.Não importa o que o passado fez de mim. .Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje. É preciso viver, não apenas existir.Os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem. Não há santo sem passado; não há pecador sem futuro.Depois da última árvore sem frutos e do último rio envenenado, o homem perceberá que o dinheiro não se come.Mesmo que não escrevas livros, és escritor da tua vida. Mesmo que não sejas Van Gogh, podes fazer de tua vida uma obra de arte!
Sentir novamente. Pensar. Reavaliar tudo...
O dia foi (novamente) corrido, porém não vale à pena comentar.
Trabalhos, projetos e projetos, tudo caminhando bem. Sonhos e sonhos, com você.
Você.
Você que faz de meus dias mais felizes, a força que me leva em direção ao futuro.
Futuro. Eu + você.
Soma de fatores, que resulta em algo que não é possível explicar.
[thi] amo. Muito. E muito...
O que diz além? Nada mais basta. Quero apenas sua companhia, sua presença, diariamente, seu eu mais o meu eu. Nós eternamente.
A noite sem você é fazia, assim como o dia também. A enorme falta me persegue, porém a felicidade constante de saber que você existe em minha vida logo vem me encher de alegria o dia.
Corre. E corre. Para lá e cá. Mas a vida se encarrega de nos juntar, aqui, ali, acolá.
Tudo é estranho e simples, bom e bom, e o resto já não importa.
As palavras (às vezes) não tem nexo, porém você (e eu) entendemos bem o significado de tudo. E basta.



Nenhum comentário: