segunda-feira, 4 de agosto de 2008

NÂO PARO DE SONHAR...

mar do norte.JPG



Sentei-me no mesmo lugar de sempre.. naquela duna virada para o mar.. onde o vento não sopra.. e chega o reflexo do sol alaranjado que depressa se vai por lá no horizonte.. sentei-me e senti que naquele dia algo estava diferente.. um cheiro doce no ar.. uma energia.. que percorria um corpo já estafado.. uma energia que me fazia fechar os olhos, e sorrir... sentir o sol que ainda brilhava e aquecia como se um sopro carinhoso se tratasse.. era uma energia que me fazia sonhar.. sonhar.. com um cenário idílico.. Sonhar com uma praia. com uma duna, com um pôr do sol, contigo.. ao meu lado a olhar o mar, sentados tão próximos que nem era preciso tocar para sentirmos a pele um do outro.. Sonhos.. e mais sonhos.. Sonhos que eu tenho aqui neste meu cantinho nesta duna perdida numa praia já esquecida com um mar já rendido a um por do sol tão belo como singular... á dias assim...

Nenhum comentário: