quinta-feira, 7 de agosto de 2008


"Minha doce paixão,
não posso contar a tí meu amor,
não posso conter mais dor...
Do que já há em meu coração.

Minha vida sem você será pior,
pior, até mesmo que a morte,
a morte é um verdadeiro dilúvio,
mas a vida em outros casos pode ser pior.

Porque me tratas assim?
Não é mais fácil deixarme em paz?
Não passar mais pela minha frente...
Não me iludir mais!

Talvez se eu fugir eu me skeça...
da vida desgraçada que levo..
Do mundo por dentro...
do mundo interno

se ao menos eu pudesse ficar menor...
entrar dentro de mim,
tirar todo essa amor,
ódio, harmonia!

É tão simples...
Mas não posso me esquecer de que há alguém que me amas,
assim como há alguém que você amas...
e alguém mais que gostaria de ferir...

Mas quando olho para você,
me esqueçi de tudo e de todos,
da minha raiva, e meu amor...
Me contento só em poder admirar-te.

Seu jeito meigo,
seu olhar,
nem sei se gostas de mim de verdade,
mas ouví dizer, que ao menos me admira de algum modo...

Nenhum comentário: