segunda-feira, 4 de agosto de 2008

julgamento...

AS ROSAS


as rosa não tem mais cores
são com sedas de uma transparência
que minha alma chora de tristeza
porque essa gloriosa manhã breve se tornará noite eterna?
a brevidade de nossos dias me deixa sem vontade de sonhar
sonhar com um lindo dia de setembro,onde o cheiro de manjericão e alecrim
perfumam toda terra
sonhar com flores azuis ,enfeitando meu caminho iluminado por um sol amarelo
mas ja não sonho
ja não me seria dado as esperanças, de mudar a vida
se um dia eu pudesse voltar o tempo
me deitaria no seio da ma~E TERRA E ADORMECERIA UM SONO SEM FIM
NÃO ACORDARIA PARA VER QUE UM DIA A TODOS AS GARRAS DA VIDA SE ABRIR~~ao dando lugar a garras estranhas que nunca nos foi conhecida
o meu lugar seria nos montes onde as arvores nunca crescem
so ficam olhando o tempo
que tempo?
nunca existiu tempo so luzes astrais
que nos confundem com uma aurora boreal sinistra
o senhor dos campos ja recebeu a colheita e separou o joio do trigo
pouco demora o julgamento
e a exitinção
do lamento...................

Nenhum comentário: