domingo, 10 de agosto de 2008


" A Iluminação é Filha do MOMENTO
PRESENTE!!!
O Passado e o Futuro ocultam Deus
de nossa vista...
Ponha fogo em ambos! "
Penso que vivemos um momento muito delicado onde a soberba,o orgulho,o egoísmo e as vaidades despontam como expoentes ímpares de realização pessoal. Convenhamos, vivemos sob o Poder cujo poder relegamos... em assim sendo ...Não adianta mais chorar.., Sim, não se espantem ainda! Falta só cair a ficha: Já se passaram os tempos mágicos das 1001 Noites e não sei quantos Dias, de Ali Babá, Heróis Gregos, Profetas, bruxas e até das Cruzadas e Inquisições. Elementos Nobres a serviço da humanidade. Até perceber que quem faz a história A G O R A somos "nós apenas" vai uma grande diferença até porque este " Nós" não é aquele excludente do "Eu"! POR FALAR NISSO..... 'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke) *** Existe uma Ordem no Universo,no meio da morte,a vida continua; no meio da mentira,a verdade continua;no meio da injustiça, a justiça continua;e em toda Escuridão há LUZ ! Mahatma Gandhi Convite ao inconformismo: " OUSE S A B E R " -Não houvis já se agitar a tempestade que deve dominar o velho mundo e tragar a soma das iniquidades terrestres? -Não vos amendronteis! As línguas de fogo estão sobre vossas cabeças.
sois os Eleitos de Deus! Ide e pregai a palavra Divina. A hora é chegada em que deveis sacrificar à sua propagação os vossos hábitos, as vossas ocupações fúteis.Certamente falareis a pessoas que não quererão ESCUTAR a voz de Deus, porque essa voz as chama sem cessar à abnegação; pregareis o desinteresse aos ávaros, a abstinência aos dissolutos, a mansuetude aos tiranos domésticos e aos déspotas; Palavras Perdidas*** Eu o sei; mas,que importa!
É preciso regar com os vossos suores o terreno que deveis semear,porque ele não frutificará e não produzirá senão sob os esforços reiterados da enxada . ...

Nenhum comentário: