segunda-feira, 4 de agosto de 2008

a escrita suaviza...

dsc00681.jpg


Todos nós, de uma maneira ou de outra, tentamos refugiar-nos num mundo só nosso e, ao qual apenas nós temos acesso. E quando tudo parece passado decidimos expôr o nosso sofrimento e as mágoas de tempos que já lá vão.
A escrita ainda hoje ensina-me a controlar a minha fúria e os meus desvarios. São momentos intensos em que escrevo para que o meu íntimo suavize e me ensine a desejar aquilo que por vezes não existe.
Por gritamos vezes sem conta "eu quero morrer" e quando pensamos que a vida nos proporciona momentos inesquecíveis apenas pensamos, bem de mansinho, por favor, eu não quero morrer, apenas ser feliz.
Espero eu, que agora escreva e delire em momentos bons, agradáveis e às vezes sem palavras que os consigam descrever, apenas grande bem dentro de si aquilo que o faz feliz.

Nenhum comentário: