terça-feira, 5 de agosto de 2008

olhos de amor...


Nossos olhos são pontes de ida e volta para o coração...
São espelhos que involuntariamente mostram quem realmente somos e o que realmente sentimos...

São as chaves para se abrir caixinhas de sorriso...
São cartas, filmes, fotos intermináveis...
São ferramentas indispensáveis em nosso dia a dia .

São na maioria das vezes mais que palavras ...
E valem muito mais que ações...
Dizem que amam, que são loucos, que admiram...
Dizem que odeiam, que estão tristes...

São minhas mãos quando não posso te tocar...
E como braços, te trazem para perto de mim,

os seus olhos...

Te seguem todo o tempo, sem roubar tua liberdade...
E com amor projetam num flash, todas as flores que queria dar para você...

São faróis que guiam os seus passos...

Porém, se apagam quando querem apenas admirar o brilho perfeito irradiado pelos seus...
Tenho muito a aprender com meus olhos,

tenho muitas coisas lindas ainda para descobrir em você!
Algumas terei que cavar fundo e outras estarão ai como grandes outdoors...

Mas sempre estarão ai... e eu as encontrarei...

E a cada dia serei mais feliz e você mais e mais perfeito...
Pois meus olhos não mentem...
E sei que os teus também não...
Quando olhares bem fundo nos meus...
Caminharemos juntos nesta ponte com destino ao coração!

Nenhum comentário: