terça-feira, 25 de novembro de 2008

SANDRA COLL


Andei, procurando por voce. Nas esquinas e nos bares no céu, na terra e no mar. Te procurei nas flores nas estaçãoes, como te procurei. O vazio era grande e nada me fazia feliz de verdade. Te procurei em momentos nas reuniões, tornei-me escravo, jugo que eu mesmo coloquei. Nas festas sorria, mais não te achava. Nos sepulcros somente silêncio não te sentia, não entendia mas... te procurava. Tudo virou obrigação olhava no espelho e meu rosto era triste. Um dia, alguém me levou até você, pensei em apertar sua mão porém lá não estava presente. Senti então, uma voz no meu coração que dizia, Filho. Estava aqui todo tempo Mais não podia fazer nada. Hoje voce me sente, me vê, e me ama. Sou Jesus, o segredo para chegar a mim É a Fé. Voce me achou. Então, meu vazio encontrou a paz, a luz e a vida. Meu vazio era falta de JESUS.

Nenhum comentário: