terça-feira, 30 de setembro de 2008

meu anjo da guarda!


DANIEL




O Anjo: Este anjo auxilia a obter a misericórdia de Deus e a ter consolação. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Dá inspiração para não ficar indeciso ou embaraçado pelos mais diferentes motivos.



Influência: Quem nasce sob esta influência será trabalhador e executará todas as suas atividades com muito amor. Perceberá que sua intuição poderá chegar à genialidade, quando é convidado para debates ou mesmo quando estiver entre amigos. Terá sorte e proteção contra as enfermidades. Determinado, não gosta de nada que não seja claro e bem explicado. Paciente ao extremo, será capaz de suportar quase tudo das pessoas, mas não aceita ser recriminado injustamente, podendo ser duro e agressivo se a pessoa não estiver com a razão. Pensa antes de agir e não gosta de sentir-se ameaçado; não desperdiça seus sonhos em fantasias impossíveis. Motivador e justo, será uma pessoa pública, com capacidade para tratar de qualquer assunto. Descobrirá o "porquê" de muitos problemas sociais e convencerá a sociedade de que suas propostas são satisfatórias para se tornarem êxito. Na infância poderá ter tido problemas em demonstrar afetividade com os pais, por isso será comum vê-lo paparicando os filhos, provavelmente para compensar esta carência. Trabalhará com mais doçura, equilíbrio e afetuosidade, quando encontrar um ambiente parecido com seu lar. Alguns fatos da adolescência poderão marcar sua vida, dando-lhe plena certeza de que seu anjo guardião está sempre presente protegendo-o e guardando-o, pois é através da sua inteligência, que seu interior liga-se ao seu mundo astral.



Profissionalmente: Poderá adaptar-se muito bem em atividades ligadas ao comércio exterior ou em empresas internacionais. Por sua eloqüência, poderá ser um grande orador, fazer sucesso na política ou como ator.



Anjo Contrário: Domina a chantagem, a angústia, as frustrações, as agressões físicas e verbais com os pais. A pessoa que nasce sob a influência deste anjo contrário, poderá criar entraves na indústria, ser hábil conselheiro para intrigas, traficante, vigarista que gostará de trabalhar e viver por meios ilícitos.

Um comentário:

Carla Fabiane disse...

meu anjo se chama Roberto!